TOP Músicas Viciantes

Aiiin, gente, confesso: sou todo trabalhado em ouvir uma música mil vezes. Eu atóóóóóron decorar a letra e ficar por ai cantarolando uma música que eu goste muito. #SouDesses E vez por outra surge uma música que é tão viciante, que você simplesmente não consegue parar de cantar.

Como hoje é segunda-feira e eu sei que tá todo mundo trabalhado na preguiça, com Síndrome de Garfield total, nada melhor do que começar a semana com música, com cinco músicas que não tem saído da minha cabeça por esses dias.

(Eu aproveito e ouço a música mais uma vez e ainda vicio vocês nas minhas manias, hihihi)

Colorir Papel

A música do Jamil entrou pra trilha da novela Fina Estampa e eu TENHO de decorar essa letra porque fico cantando e inventando as partes que não sei. Aloka! E como vou muito a praia, acho que a canção tem tudo a ver com o fim do dia!

Moves Like Jagger

A “nova” música do Maroon 5, do delicinha Adam Levine, é daquelas que grudam na nossa cabeça e ainda nos fazem dançar a todo momento, nos fazendo mexer que nem o Mike Jagger. Ahaza no rebolado aí, darling!

Balada Boa

Se eu falar que eu nem sei quem é Gusttavo Lima vocês vão me bater? Aloka! Mas é verdade… Se bem que, apesar de não conhecer o cantor, ouvi tanto esse refrão “tche tche rerê, tche tche rerê” que ele não sai mais da minha cabeça.

We Found Love

Rihanna tem essa capacidade de fazer esas músicas que nos pegam de jeito e não nos largam mais (vide Umbrella e Please, Don’t Stop the Music, né?). Mas confesso: viciei nessa música graças a versão de Glee, que ficou muito lindinha!

If I Catch You

Podem me xingar, mas era impossível essa música não entrar na lista. Que atire a primeira pedra quem nunca fez a dancinha da coreografia cantando a letra viciante. Mas como tudo que é demais enjoa, optei pela versão em inglês pra vocês. Ahaza e vamos treinar o idioma. Aloka!

E agora, todo mundo viciado nas músicas que não saem da minha cabeça? Viram como sou bonzinho em dividir? *_*

Uma ótima semana para nós.

Mil beijos,

Stanford

Anúncios

2 respostas em “TOP Músicas Viciantes

Agora ahaza e me fala: o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s