Colírio: Ricky Martin

O Colírio dessa semana é um alento para homens e mulheres. Ricky Martin, que começou sua carreira ainda molequinho como membro da banda Menudo, cresceu, apareceu, tomou o mundo de assalto com sua salsa e merengue e, desde o pré-lançamento de sua biografia, chamou a atenção de todos ao assumir a sua homossexualidade. Ahazou na saída de Nárnia! Aloka!

Pai dos gêmeos Valentino e Matteo, nascidos no segundo semestre de 2008 (foram gerados por uma barriga de aluguel), desde que assumiu sua homossexualidade, Ricky Martin vem fazendo campanha pelos direitos dos homossexuais, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Como prova de seu interesse no assunto, o cantor se casou no último dia 20/01/2012, com o até então seu namorado, o tesudo modelo Carlos González. E eu nem fui convidado pra abalar na festa com todo meu sex appeal. Aloka!

Agora, chega de blá blá blá. Com vocês, Ricky Martin, nosso Colírio da semana. Ahaza!

“Acho que na minha vida, na vida de todo mundo, essas três palavras são importantes. Música, obviamente, porque está ao redor de todos nós. Alma, por sermos criaturas muito espirituais, então faz parte da gente. E sexo, bem… Somos seres humanos sexuais! As pessoas vivem me perguntando: “Ricky, para que colocar ‘sexo’ no título?” E eu respondo, oras, por que não? Muita gente tem medo dessa palavra, quando é algo muito natural, você não acha?” – sobre o nome de seu último álbum Música + Alma + Sexo

Há momentos para sexo suave e gentil e para umas boas palmadas na bunda. O tipo de sexo em que você puxa o cabelo e agarra as orelhas…”– claro, sobre sexo.

“Sou aberto a tudo.”

“Estou fazendo tudo por minha conta, porque não quero perder nenhum momento deles. Dou banho, troco fraldas, dou comida… (…) Estou muito feliz! Ser pai é uma benção.” – sobre a vida com os filhos gêmeos.

Ricky na praia com os filhos, Matteo e Valentino

“Eu tenho orgulho de dizer que sou homossexual e sou abençoado por ser quem eu sou. (…) O que vai acontecer daqui em diante? Não importa. A palavra ‘felicidade’ ganhou um novo significado hoje.” – ao assumir a sua homossexualidade.

Ricky e o atual marido, Carlos González

Vejo as fotos, leio as frases e só consigo pensar:

“Uepaaaa! 1, 2, 3… Um pasito pa’delante, Maria
1,2,3… Um pasito pa’ atras…”

Aloka! Mas #SouDesses. Deixando a bobeira pra lá e falando sério, é ou não é um fofo e lindo o Ricky Martin?

Espero que tenham gostado. Mil beijos,

Stanford

Anúncios

2 respostas em “Colírio: Ricky Martin

Agora ahaza e me fala: o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s